Páginas

Brincadeira- Entretenimento do Piloto

Brincadeira irada, Porfavor comenta....
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai! (by Leonardo Rodrigues)
Escolha o numero do mês em que você nasceu:
1—-eu atirei em
2—-eu comi
3—-eu soquei
4—-eu cantei para
5—-eu me apaixonei por
6—-eu matei
7—-eu dei o meu telefone para
8—-eu marquei um encontro com
9—-eu dancei com
10—eu abracei
11—eu casei com
12—eu beijei
Escolha o dia do mês em que voce nasceu:
1——-um mendigo
2——-a sua empregada
3——-uma banana
4——-um garfo
5——-um(a) mexicano(a)
6——-um gangster
7——-um ninja
8——-uma vagabunda
9——-o namorado(a) do(a) meu(inha) melhor amigo(a)
10——um bode
11——meu cachorro
12——meu pai
13——o computador
14——meu professor de ciências
15——minhas meias
16——eu mesmo
17——uma coca
18——uma cabrita
19——um pepino
20——um bichinho de pelúcia
21——um marcador permanente
22——um policial
23——um livro
24——uma bola de futebol
25——meu psiquiatra
26——meu vizinho
27——minha cama
28——um jogador de futebol
29——um dvd player
30——um clipe de papel
31——um celular
Escolha a cor da sua camisa atual:
Branco——Porquê eu estava drogado.
Preto——-Porquê eu estava bêbado.
Rosa——–Porquê eu sou gay/Porquê eu sou uma patricinha.
Vermelho—-Porquê as vozes me mandaram.
Azul——–Porquê eu não sei me controlar.
Verde——-Porquê eu me odeio.
Roxo——–Porquê estava pelado.
Cinza——-Porquê eu quis.
Amarelo—–Porquê alguem me ofereceu 5 conto.
Laranja—–Porquê eu odeio a minha família.
Outro——-Vai saber o porquê…
Sem Camisa–Porquê estava calor e eu estava nervoso!
O meu ficou assim: “Eu beijei um garfo porquê eu tava bêbado” hehehe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...