Páginas

Nerd


Nerd e uma raça meio estranha,sao pessoas que nao esta nem ae para a sua aparencia,na maioria das vezes sao corcundas por sentarem de qual quer jeito na frente do pc.
Seus hobbies favoritos sao ver anime,star wars,canal de cultura gostam tambem de video game e computador,principalmente fazerem fake para nao se sentir excluido da sociedade e tambem para chegar no outro dia na escola e dizer: carai peguei uma mina ontem vey,q tu nem acredita.
Seus estilos de roupas sao unicos,calças acima do normal com um cinto,gravatinha,oculos,canetas no bolso da blusa,e sempre tem aquela cara lerda.

Os nerds tem a mesma mania de nega que e bv,voce pergunta: eae nerd voce ja perdeu o bv? ai ele responde: sim,sim,naquele dia la,beijei muito....
Ou pior tem uns que nem sabe o que e bv,voce pergunta para ele e ele fala: aonde eu encontro esse jogo pra download? (obs: voce que ta ai lendo isso e se perguntando o que e bv,o significado e "boca virgem").

esse aqui seria um nerd fazendo sexo
Mas agora vou explicar existem dois tipos de nerd o "nerd inteligente" (e o que passa seu tempo estudando)

e agora tem o pior nerd o que e burro e moco,esse e pior, e lerdao,retardado,fica o dia inteiro so nos jogos e anime,num tem nada de interessante na sua vida,e ainda por cima e bv.

Nerds costumam fica a noite toda procurando na net uma vadia que faça um stripe na webcam,so pra ele "toca uma".

Um comentário:

Unknown disse...

Mó da horaa véi..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...